Photobucket

sábado, 5 de abril de 2014

NOVIDADES PARA O FINAL DE SEMANA: LUAN OLIVEIRA + CARLOS IQUI

Sim! Chegou um dos finais de semana mais esperados pra os fãs do skate de Carlos Iqui e Luan Oliveira.

Domingo tem transmissão ao vivo da participação do Carlos Iqui no PHOENIX AM, campeonato amador que vai rolar nos EUA ( Phoenix, Arizona ). Iqui já deu as primeiras marretas na pista, dá o play e confere abaixo:

Acesse http://phxam.com/~cowtown/ para assistir AoVivo no Domingo a partir das 12:00h!

Domingo também vai sair a participação do Luan Oliveira na Battle At The Berrics, que na primeira batalha encara o amador Tanner Lawler.

Os caras do Berrics aqueceram as emoções com um video especial do Luan filmado em Slow Motion com várias tricks. Pra quem ainda não viu, confere abaixo, tá pesado!

No domingo, acesse: www.theberrics.com e assista!



Novidades também pra quem valoriza os modelos de peças assinadas pelo Luan. A Flip Skateboards lançou 3 modelos incríveis nos últimos dias:

*Clique na descrição e confira na nossa Loja OnLine. Produtos disponíveis também nas lojas físicas: Matriz SP, Matriz PoA ( Shopping Total & Wallig ).

1 - Especial pra o atleta na nova coleção EasyRiders.

2 - O novo e Exclusivo Colab com a Matriz Skateshop

3 - lançamento fresquinho da nova tecnologia P2
- A tecnologia P2 (PRO-2) foi desenvolvida para maior pop, leveza e durabilidade. Com uma camada de fibra reforçada (KEVLAR) inserida na sétima camada de maple ele possui espessura mais fina em comparação ao 7-ply (shape de maple comum) e desempenho em uma resposta mais rápida.

Um comentário:

Unknown disse...

To esperando o vídeo do luan #VaiLuan

E esses shapes ai são da hora negada