Photobucket

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ALEM DAS FOTOS - LUAN DE OLIVEIRA - WALLRIDE PROJECT POR: FLÁVIO SAMELO


Tem um projeto rolando nas ruas de São Paulo, especificamente nas imediações da Av. Ipiranga - Rua da Consolação, que tem chamado muita atenção. The Wallride Project surgiu na ideia de dar mais vida às ruas da capital paulistana, através de intervenções de arte e fotografia nos muros do centro da cidade. 


Nosso atleta Luan Oliveira pode ser visto em "tamanho real" por lá, graças ao fotógrafo-convidado da vez, Flávio Samelo. Os dois estiveram juntos certo tempo atrás em Porto Alegre e fizeram a foto de um B/s Crooked num pico nada convencional que acabou sendo usado na exposição do Wallride Project.

O Samelo conversou com a gente e comentou como foi a sessão que rendeu esse moment.

Por: Flávio Samelo

"A gente tava gravando um episódio do Pela Rua em Porto Alegre, novembro de 2011.
Saímos na sessão com o Gordo, Russo, Luan, Febem, Crazy e mais alguém, com certeza. Nesse pico, eu tinha visto os caras pularem a mureta de cima pra baixo, de várias manobras, o Gordo deu um switch heel cabuloso, ai o Luan vem 'do nada' e me sobe uma borda que praticamente não tem volta.

A gente achou aquilo cabuloso e demos uma febre nele pra voltar. Acho que tirei umas 2 ou 3 fotos desse crooked dele. O “mininu” é uma máquina, não pára de andar e sempre faz coisas que ninguém tinha pensado usando o skate. Essa foto foi feita pensando bastante na estética das imagens dos anos 90, quando a fisheye era obrigatória, e essa borda pedia muito essa lente, pois não se tinha espaço pra nada, pra angulo nenhum e quase nem pra voltar a manobra, ela sempre esta na minha memória desde o dia que fiz.


Quando escolhi as imagens para o projeto THE WALLRIDE, ela foi uma das primeiras. Queria ver ela grande na rua e também em homenagem ao Luan que é um dos caras que eu mais curto fotografar e andar de skate junto. Muita diversão e alegria envolvida sempre quando saímos juntos. "

Saiba mais: THE WALLRIDE PROJECT | FLAVIO SAMELO WEBSITE
Clique AQUI e confira alguns produtos do Luan Oliveira

Nenhum comentário: