Photobucket

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CARLOS IQUI NO MOMENT GAME

Moment Game é um jogo on-line, foto-realista, onde você fotografa skatistas de verdade e que vai estar disponível online em breve.

Assista abaixo o vídeo onde Flavio Samelo explica como funciona o Moment Game, afinal ele é o editor de fotografia do game onde você experimenta a vida de uma fotógrafo de skate.

Segundo Samelo "é o mesmo esquema de filmagem que a gente vê nos vídeos de skate, só que você tem a oportunidade de fotografar".



Mais informações em:

www.momentgame.com

www.vista.art.br

4 comentários:

Anônimo disse...

oi,como se cadastra no moment game?

Felipe Domingues disse...

Iae galera gostaria de me cadastrar no game e saber mais a respeito,como faço essa conexão???

Unknown disse...

poisé, como se cadastra no jogo?

Anônimo disse...

Oii, eu já me cadastrei, mas nção cond=sigo tirar fotos! como eu faço?? Algueem me ajuda!