Photobucket

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FREEDAY VISITA PAROBÉ-RS

Mais uma etapa do Freeday Visita sua Pista aconteceu neste domingo de muito Sol e céu azul em Parobé-RS marcando a penúltima etapa deste projeto que leva a equipe de atletas Freeday para uma sessão nas pistas e realiza um best trick valendo dinheiro vivo.

O evento foi promovido também pela loja Massiva Skateshop do skatista profissional Ivan Mosquito e começou no início da tarde com a abertura das inscrições, foi aí que vimos que a maioria dos competidores eram das cidades de Caxias do Sul, São Leopoldo, Porto Alegre, Igrejinha e outras tantas. Estavam presentes os atletas profissionais Paulo Galera e Guilherme Zolin além do amador Douglas Molocope.

Com ínicio do best trick o Dj Madruga ficou encarregado de colocar os atletas no clima para que as manobras mais embaçadas fossem concluídas ao som de vários clássicos.

Foram três baterias que disputaram cerca de R$500,00 reais em dinheiro. Michel de Souza foi um dos que acertaram várias dentre elas nollie heel flip backside rockslide no corrímão, Marlon Brando de Igrejinha mandou algumas dentre elas um nollie flip na escada. Mas quem realmente mereceu levar foi Patrick Mazuchinni de Caxias do Sul que apesar de acertar várias manobras muito difíceis, ganhou com um nollie backside bluntslide na descida do corrímão.

O alto nível das manobras dificultou o julgamento e mostrou que os atletas gaúchos estão cada vez mais em uma grande evolução, o resultado ficou assim:

1º Patrick Mazuchinni (Caxias do Sul) – Nollie Backside Bluntslide
2º Rafael da Silva (Caxias do Sul) – Nollie flip crooked
3º Marlon Brando (Igrejinha) – Flip feeeble reverse
4º Poney (São Leopoldo) – Flip frontside boardslide
5º Michel de Souza (Campo Bom) – Nollie heelflip backside boardslide

A próxima etapa será no domingo quem vem, dia 23 de agosto, na pista pública de Canela-RS, acompanhe aqui no site todas as informações do Freeday Visita Sua Pista durante a semana.

Confira as fotos e maiores informações no site www.freeday.com.br

Marquinhos - ss heelflip


Patrick Mazuchinni - fakie flip


Premiação

Nenhum comentário: