Photobucket

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

GUI ZOLIN E MARCUS CIDA COM A FREEDAY EM CANELA

A Skate Park de Canela-RS recebeu a última etapa do Freeday Visita Sua Pista, desta vez o pico escolhido foi a escada da pista.

O evento iniciou com a mobilização de atletas de várias cidades do RS, enquanto o Dj Madruga terminava de arrumar o som o narrador já clamava algumas manobras executadas antes mesmo do best trick iniciar.

Dentre os que mais andaram estavam o aficcionado Patrick Mazuchinni que apesar de estar bem próximo de levar a etapa com um varial heelflip não repetiu o feito das etapas anteriores que passaram por Porto Alegre, Esteio, Novo Hamburgo e Parobé, outro que também impressionou foi o Vermelho com um backside flip voltado com as quatro rodas.

Foram 3 baterias muito aquecidas que disputavam a premiação em dinheiro, mais uma inovação da Freeday para estimular a evolução do skate. No resultado final consagrou Douglas Molocope campeão com um estiloso nollie backside heelflip voltado com muito suor e algumas tentativas de "quase", em segundo Michel que estava ligado no 220V e levou com um nollie heelflip além de ter acertado um flip e um nollie, e para encerrar a grade de campeões Poney mandou um impressionante frontside flip que levantou o público presente ficando assim em terceiro.


Como o narrador mesmo falou a Freeday acredita que a competição serviu apenas de desculpa para o reencontro de amigos e para fazer aquela ótima sessão de skate, é nesse lifestyle que encerramos o projeto Freeday Visita Sua Pista, mas não definitivamente, acompanhe aqui no site pois em breve poderemos estar em sua cidade visitando sua pista no projeto "parte 2".


Obrigado a todos os presentes, até a próxima! O Freeday Visita Sua Pista contou com a cobertura do programa Cidade Skate na Sportv, Revista 100% Skate, Revista Void e do site Freeday.com.br.

Textos: Jean Andrade / Fotos: Daniel de Souza



Cida, Dj madruga, Gui e Gnomo


Gui - ss hardflip


Cida - ss flip


Patrick Mazuchinni - varial heelflip

Nenhum comentário: