Photobucket

quarta-feira, 18 de março de 2009

PROGRAMA CIDADE SKATE NA ÍNTEGRA!

Foi ao ar no último dia 16, o Programa Cidade Skate, dentro do Zona de Impacto do canal Sportv, desta vez dentro da Produtora Zeppelin Filmes em Porto Alegre.

Durante as sessões de filmagens estavam presentes os skatistas: Cezar Gordo, Gui Zolin, Guilherme Gnomo, Marcus Cida, Rafael Russo, Alexandre Poupa, Biano Bianchin e Paulo Galera.

A produtora Zeppelin Filmes, responsável por publicidades que recheiam os comerciais brasileiros, resolveu colocar uma pista de skate dentro do departamento de criação. Capitaneada por três diretores de cena premiados [Marcello Lima, Carlos Manga Júnior e Rodrigo Pesavento], a Zeppelin sempre teve skates espalhados pelos departamentos para serem usados como transporte.

Com a compra da parte de um ex-sócio majoritário, Pesavento conta que o caminho se abriu para transformar a produtora num lugar ainda mais agradável para trabalhar, do jeito que ele queria. E aí entram, além da ótima rampa de skate, graffitis pelas paredes [dos artistas Trampo, Nina Moraes e Matheus Grim].

“A rampa dá um frescor... Enquanto tu baixa um arquivo ou faz um render, dá uma volta na rampa ali, oxigena o cérebro”, conta o diretor. “É um lugar em que as pessoas gostam de trabalhar. Tem gente que chega às oito da manhã, justamente para andar de skate um pouco antes, trabalha o dia inteiro e sábado de tarde tem gente aqui trabalhando e brincando com as coisas da produtora.” Declara O Diretor Rodrigo Pesavento.


Nenhum comentário: