Photobucket

sexta-feira, 18 de julho de 2014

LANÇAMENTO OFICIAL: COLLAB EXCLUSIVO FORFUN X MATRIZ SKATESHOP


Hoje é o dia que marcamos oficialmente o lançamento da nossa primeira Collab com uma marca/escola de skate focada diretamente no público feminino. Pra nós é apenas o início de um projeto determinado em valorizar as meninas que gostam, admiram e participam ativamente da cultura do skate nas ruas de todo o Brasil. 

A escolha não foi acidental, muito menos aleatória. #FORFUN é um curso de skate para mulheres, criado pelo skatista profissional Roger Mancha e pela Stylist Camila Borba, onde cada aluna aprende sobre a cultura do skate e tem aulas práticas com skatistas profissionais. 


A escola de skate deu origem à #4F Limited, uma marca com referências na cultura urbana, tendo o skate, a música, arte, fotografia, cinema , arquitetura e moda como principais agentes influenciadores. A #4F Limited busca individualidade e conceito, com produtos limitados que contam uma história.

"O skate me trouxe uma vontade de olhar o mundo de uma forma diferente, aberto a novos conceitos e jeitos de viver. Não gostamos de seguir regras, vivemos procurando o que é diferente e foi esta vontade que me fez desenvolver a 'Forfun All Made For Girls' que já esta no segundo ano e levou a cultura e diversão do skate ao universo feminino. Este ano criamos a #4F uma extensão do curso,que são produtos limitados e em parcerias com outras marcas, pois o skate é uma plataforma colaborativa.  Sempre acreditei na verdade e a Matriz é muito mais que uma loja, é uma historia de vida que levou uma ideia de amor ao skate para o mundo todo,fico muito feliz com este collab."
Rogério Mancha




 Fotos: Jefferson Carnelutti

** As camisetas já estão à venda em todas as lojas Matriz Skateshop! **
#MatrizSP - Rua Augusta, 2414
#MatrizTotal - Shopping Total - Porto Alegre
#MatrizWallig - Shopping Bourbon Wallig - Porto Alegre
#MatrizCanoas - Canoas Shopping - Canoas/RS
#MatrizOnLine - www.matrizskateshop.com 






Nenhum comentário: