Photobucket

terça-feira, 25 de março de 2014

ALÉM DAS FOTOS - CARLOS IQUI - TRIBO SKATE #220 POR: PABLO VAZ


O instante mágico em que o "click" da máquina fotográfica é acionado revela grandes e eternos momentos. Fotógrafos podem ser considerados magos, responsáveis por toda magia subjetiva que envolve fotos de todos os tipos. Porém, as imagens nos mostram um momento único, que apesar de lindo, fez parte de uma realidade muito mais humana, sofrida e especial.

Criamos o "Além Das Fotos" pra trazer ao nosso conhecimento a realidade que a imagem não nos transmitiu, através das palavras dos próprios fotógrafos.

Para iniciar as atividades, convidamos o Pablo Vaz, conhecido fotógrafo curitibano, que esteve em tour com a Boulevard no Brasil e foi o responsável pela foto de Capa da Revista Tribo Skate N. 220 com o skatista Carlos Iqui, integrante do time da Matriz SkateShop.



Pablo Vaz: "Bom, vamos lá… A foto rolou durante a passagem da tour com a Boulevard por Santo André-SP. No final de uma das noites da tour, fomos até a Praça onde fica a Igreja e tem essa escadaria e mais alguns picos. No momento que o Iqui começou a tentar o HardFlip, eu estava fotografando um Nollie B/s Flip do Danilo Cerezini (também publicada na revista) e olhando o Iqui dando suas primeiras tentativas. Não demorou para ele voltar, mas como eu estava na missão com o Danilo, não poderia atender aos dois no mesmo momento. Ou seja, assim que o Danilo acertou a manobra e concluí a foto, já de imediato intimei o Iqui a fazer a foto do Hardflip. Fizemos um total de três moments, no qual ele voltou dois, e os dois foram publicados, o de "fisheye" na capa, que foi o primeiro disparo e o de tele foi o último, publicado no Índice. Essa sessão foi impressionante pela quantidade de manobras registradas em pouco tempo e ficou marcado, pois essa é minha primeira capa na Tribo Skate. Só tenho a agradecer a todos pela oportunidade e ao Iqui por ser tão insano e se jogar de novo na manobra, mesmo já tendo acertado anteriormente.

Clique AQUI e leia a Edição OnLine.
Produtos Boulevard - Compre e receba em casa!

Nenhum comentário: