Photobucket

terça-feira, 26 de novembro de 2013

NIKE SB SKATE NAS 4UADRAS

Confira o que rolou no Rio de Janeiro durante o Festival de Esportes, super evento organizado pela Nike para apresentar a camisa que o Brasil joga a próxima copa.

A programação foi bem diversificada, todas as atividades do skate acompanhadas pela equipe Nike SB Brasil, (Cezar GordoFabio CristianoRodrigo Petersen eLuan de Oliveira), momentos que também serviram para dar as boas vindas aos dois novos integrantes da família: Yuri Facchini e Felipe Foguinho.

No Forte de Copacabana, sábado - na mega estrutura montada com vários ambientes, entre eles uma barbearia (de verdade) e a parte do skate, running e futebol - rolou uma interação bem style entre a equipe e o público.

Logo após a apresentação da campanha Skate nas 4uadras #fazacontecer, com o vídeo inédito dos caras marretando quadras de futebol em SP, a galera presente teve espaço para fazer perguntas aos skatistas do time Nike. Autógrafos e uma sessão inusitada fecharam o dia, bem na sintonia Faz Acontecer!

Skate Nas 4uadras 
No domingo, logo cedo, uma das diversas quadras do Aterro do Flamengo recebeu a galera do skate. 80 skatistas disputaram o direito de viajar para Porto Alegre, participar de uma sessão com Cezar Gordo e Luan de Oliveira. 

Antes de colocar o Skate nas 4uadras, a equipe Nike venceu partida de futebol inusitada contra os profissionais da imprensa especializada.

E quando a quadra foi dominada pelos obstáculos, a galera mostrou suas habilidades com o skate. Gabriel Bila foi o que se destacou na final conquistando o título doSkate nas 4uadras. Vai pro rolê em Porto e ainda levou um kit de obstáculos, que já estão na Praça XV pra todos andarem!


Matéria por: Tribo Skate
Confira as fotos, por Júnior Lemos













Um comentário:

Blogger disse...

There is SHOCKING news in the sports betting industry.

It's been said that any bettor needs to see this,

Watch this now or stop betting on sports...

Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.