Photobucket

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MATRIZOOM ÓCULOS DIAMOND



A Diamond começou em 1998 como uma pequena empresa de fornecimento de peças para skate, e desde então tem crescido em um dos maiores nomes do streetwear.  A Diamond foi criada pelo skatista e designer Nick Tershay (Nick Diamond). Ele opera sua loja principal na cidade de Los Angeles e tem uma lista de atletas enorme com nomes de peso como Luan Oliveira, Sean Malto, Paul Rodriguez, Brandon Biebel, Mike Carrol, Stevie Willans, Eric Koston, Pj Ladd entre outros.

Diamond lançou recentemente o modelo de óculos de sol “Recycled Skateboard”  feito com shapes de skate reciclados. O diferencial do modelo é originalidade do material fabricado, o desenho do óculos é montado com diversas laminas de madeiras multi-coloridas dos shapes reciclados, formando um desenho bastante interessante e diferenciado.

A estética e reaproveitamento do material “skatável” usando a reciclagem como algo sustentável não apenas soma com design do produto mas agrega valores muito maiores a um item que se torna único e marcante.

Clique aqui e garanta o seu. Entregamos em todo o Brasil, com frete grátis.

Nenhum comentário: