Photobucket

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

MATRIZOOM - TRUCK INDEPENDENT STAGE 11 ANDREW REYNOLDS


Andrew Reynolds é skatista desde os nove anos de idade, começou em 1987, surgiu na cena logo após os anos 90 e ganhou o prêmio de skatista do ano pela revista Thrasher em 1998.
Andrew está no time da Independent Trucks e é dono e sócio de algumas marcas de skate como Brigade e o grupo Baker Boys.
A marca Indenpendent Trucks juntou o skate do Reynolds com a sua nova tecnologia Stage 11, a melhor combinação de características e geometria que a marca já produziu para desenvolver o seu model de truck.
A Trave e base são feitas por uma liga de aluminio de alta resistência, os parafusos central e de eixo são feitos de aço vazado o que reduz muito o peso dos trucks. Com a nova tecnologia o truck ficou ainda mais resistente e tem algumas características que se tornaram mais fáceis como: Melhoria na virada para realizar curvas com mais estabilidade em alta velocidade e redução de impacto, o truck reduz a possibilidade das rodas encostarem no shape, isso devido a sua altura que ficou 1,5mm mais alta do que a dos modelos anteriores.

O novo truck tem disponibilidade nas lojas da Matriz Skate Shop nos tamanhos 129mm, 139mm e 149mm. Clique aqui e confira os preços.