Photobucket

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MATRIZOOM - SHAPES FLIP X JON CONTINO




A marca Flip Skateboards, foi criada em 1991 na Inglaterra por Jeremy Fox e o skatista Geoff Rowley, depois de um tempo mudou-se para a Califórnia e atualmente vende seus produtos em todo o mundo. A marca está sempre investindo em novas tecnologias e vídeos de alto nível para o desenvolvimento do skate e mantém uma equipe violentamente forte, hoje seu time é formado pelos profissionais: Tom Penny, Rune Glifberg, Bob Burnquist, Lance Mountain, Ali Boulala, Geoff Rowley, David González, Arto Saari, Curren Caples, Louie Lopez e Luan Oliveira. E os Amadores: Ben Nordberg, Matt Berger, Alec Majeros, Oscar Meza e Ryder Lawson.

Os shapes são produzidos em madeira de maple canadense o que dá mais resistência e qualidade ao produto, são distribuídos em diversos tamanhos. A Flip também é conhecida por desenvolver diversas colaborações, inclusive com a Matriz Skate Shop.

Esta série de shapes foi desenvolvida em parceria com o artista de New York, Jon Contino. Jon possui um estilo único, suas influências vêm da própria história de New York, da street art contemporânea e da velha arte dos Letterings feitos a mão. Nesta coleção, o artista combina o seu estilo característico com a personalidade de cada um dos skatistas da marca.

A coleção encontra-se disponível em todas as Matriz skate shops e também na Matriz Online, clique aqui para conferir os preços.

Nenhum comentário: