terça-feira, 1 de outubro de 2013

FLIP EURODYSSEY TOUR PART2


Destruindo Jena e Munique.
Depois de uma boa noite de descanso para alguns, mas não para aqueles que iam para a festa de barco no rio pelo hotel, fomos para Jena que antigamente era na antiga Alemanha Oriental.

Arto Saari já tinha estado aqui antes com Thomas Gentsch, Ali Boulala e Shane Cruz antes de seu trágico acidente, houveram boas lembranças para falar daqueles dias. Converse com Arto sobre as boas lembranças que eles tinham da demo na época.

Éramos um homem a menos nesta demo por que Ben Nordberg tinha se machucado na demo de Wurzburg e foi incapaz de andar em Jena. Isso foi mais do que frustrante para ele como o parque tinha uma das melhores mini-ramps.

Ao invés de uma demo, como tal, na mini-ramp foi uma sessão aberta com os skatistas locais, misturando-se com Arto, Louie Lopez, Alec Majerus e o favorito da torcida Tom Penny.


Após a sessão de aquecimento na mini-ramp Alec, Louie e Arto casualmente cruzaram todo o circuito de rua. Enquanto a demo estava ali, saimos pelas ruas de Munique para verificar um local que ninguém tinha andado antes.

Alec Majerus fez um rolê sensacional, voltando manobras inéditas para deixar sua própria marca no local.

O que esperar para a Part3?



Nenhum comentário: