Photobucket

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CEZAR GORDO EM NY

O nosso empresário e skatista, Cezar Gordo esta passando alguns dias em NY. Entre sessions, turismo e a expectativa pra final da SLS, Gordo mandou algumas fotos para a Revista Cemporcento Skate (feitas pelo parceiro de trip Fernando Granja).
"Vim pra NY para andar de skate e filmar. O Granja (videomaker) estava a fim de viajar para produzir e como temos bons amigos por aqui, aqui resolvemos vir pra cá. Fico até a final da Street League (dia 24/25 de agosto) para acompanhar o Luan.
Os primeiros dias foram de muito Skate. Agora estou de folga uns dias, já que minha esposa está de ferias e comigo aqui. Tenho passeado bastante, coisa que nunca havia feito antes, só conhecia pico de skate. Os picos por aqui são bons, mas o chão é áspero como o Brasil, difícil achar pico perfeito como Asia e Europa, mas são bem legais! Pra andar por aqui na rua precisa estar bem motivado. Comparado a última vez que vim notei uma grande evolução no número de skatistas e de pistas para andar, por todo lado tem alguém de skate na cidade.
Para ver todas as fotos clique aqui.







Nenhum comentário: