Photobucket

terça-feira, 23 de julho de 2013

ENTREVISTA RODRIGO TX NA VISTA


A revista Vista.art, acabou de fazer uma entrevista com Rodrigo TX, confira na íntegra:
A esta altura, todos já sabem ou pelo menos já ouviram falar, Rodrigo TX está oficialmente na equipe da adidas skateboarding. E a Vista bateu um papo com esse verdadeiro ídolo nacional para saber como foi esse processo e a sua participação no vídeo da marca gravado em Madri, na Espanha.
RodrigoTeixeira_fakie flip
Vista: Rodrigo TX é sinônimo de skate brasileiro no mundo. Você percebe essa importância e leva isso em consideração na hora de acertar um patrocínio com uma marca como a adidas?
TX: Tenho uma certa noção. Não levo isso em consideração, mas no caso da adidas quem levou isso em consideração foram eles. Pela ascensão que o Brasil vem tendo e vai ter nos próximos anos em vários segmentos relacionados ao skate e pelo o que eu represento no Brasil.
O primeiro material oficial que saiu de você na adidas foi esse vídeo em Madri. Como foram os dias dessa tour?
TX: Foram muito bons. Eu amo a Espanha ou seja, se eu pudesse escolher minha primeira tour provavelmente seria na Espanha. Ficamos 8 dias em Madrid, mas como o tempo tava meio fechado fomos 3 dias a Murcia, uma cidade a 4 horas de Madrid aonde o tempo estava bem melhor. O time é bem eclético, mas ao mesmo tempo todos temos alguma semelhança na hora de andar criando a harmonia que vocês viram no vídeo da tour. Eu me senti bem e me sinto honrado de fazer parte do time da adidas.
Claro que todo mundo fica ansioso pra saber se você vai lançar algum pro model pela adidas, conversou sobre essa possibilidade?
TX: Conversei sim, mas não tem nada definido. Acabei de chegar na equipe, é tudo muito recente.
MADRID13_RodrigoTeixeira_Portrait4
Qual a sua relação com a equipe brasileira, pretende vir visita-los em breve?
TX: Minha relação com a equipe brasileira ainda está começando, pretendo sim e já tenho alguns projetos com a adidas em que estarei mais pelo Brasil.
MADRID13_RodrigoTeixeira_Portrait1
Pra fechar, quais os planos para o futuro a partir dessa nova parceria?
TX: Skate, Skate e muito Skate!
Por. Vista

Nenhum comentário: