Photobucket

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

VIDEO OFICIAL MATRIZ SKATE PRO 2012




MATRIZ SKATE PRO 2012 reuniu grandes nomes do skate brasileiro em PortoAlegre.
O evento de skate street profissional mais aguardado do ano no Brasil, o MATRIZ SKATE PRO é uma grande reunião de amigos acima de tudo.

Porto Alegre recebeu no final de semana dos dias 1 e 2 de dezembro de 2012, skatistas de vários lugares do Brasil e residentes de fora do pais também. Destaque para estrutura montada no IAPI, número de inscritos que superou o ano passado e o publico presente estimado que foi de mais de 10 mil pessoas nos dois dias de evento.
O MATRIZ SKATE PRO 2012 aconteceu no domingo, 2 de dezembro e não no sábado como programado, devido ao mau tempo, porém durante todo o dia quem esteve no IAPI ficou por lá aguardando que a chuva desse uma trégua. Quando isso aconteceu, rolou treinos livres para os skatistas inscritos. No domingo, que foi de muito sol em Porto Alegre, a competição estava valendo. Foram distribuídos R$ 11.000,00 entre os primeiros colocados e uma passagem para a Califórnia para o Best Trick Hagil Wheels.

Classificação:
Nomes de peso do skate brasileiro estiveram presentes nas 9 baterias da Jam Session do MATRIZ SKATE PRO 2012. Entre eles estavam Luan Oliveira, Rodrigo TX, Rodrigo Gerdal, Adelmo Jr., Klaus Bonhs, Daniel Crazy, Rafael Russo, Paulo Galera, Ricardo Porva, Jay Alves e Glauber Marques. Esse ultimo, foi o grande destaque da competição, passou em primeiro para a final da Jam Session.
O público que compareceu ficou atento as duas baterias da final do MATRIZ SKATE PRO 2012. Foram 44 inscritos, desses 10 foram pra final. Glauber Marques passou na primeira colocação, seguido de Rogério Febem, Danilo Rosário e Luan Oliveira. Marcelo Gouvêa venceu o Best Trick Hagil Wheels e ganhou a passagem pra Califórnia.

A classificaçãofinal do MATRIZ SKATE PRO 2012, foi:
1 - Luan Oliveira
2 - Danilo do Rosário
3- Alex Carolino
4 - Rodrigo TX
5 - Willian Seco
6 - Marcelo Gouvêa
7 - Lucas Xaparral
8 - Rogério FEBEM
9 - Glauber Marques
10 - Mario Marques

Nenhum comentário: