quinta-feira, 12 de julho de 2012

RESULTADO DA 2ª ETAPA DO CIRCUITO GAÚCHO AM DE STREET SKATE 2012



Neste último final de semana, dias 7 e 8 de julho, em Canela/RS aconteceu a 2a etapa do Circuito Gaúcho Am de Street Skate 2012, foram 133 skatistas participantes vindos de 29 cidades diferentes do RS e de SC.
No sábado devido ao mal tempo a eliminatória que aconteceria neste dia teve que ser adiada mesmo assim a organização providenciou espaço para treinos livres no ginásio da escola Estadual Danto Corrêa da Silva.
No domingo com o cronograma alterado foi realizado a competição com um lindo dia de Sol com temperaturas em torno de sete graus mesmo assim contou com um público estimado em duas mil pessoas presentes no evento, a arquibancada ficou lotada com rostos de todas as idades. A disputa do título de campeão nas cinco categorias ficou acirrada com muitas manobras de alto nível e destaque desta etapa ficou com a categoria femino, que vem crescendo a cada etapa do Circuito e as meninas mandando muito bem na pista. Mas a disputa ficou “pesada” na categoria Amador 1 com Marlon Silva em terceiro, Winicius Rodeski em segundo e o campeão Guilherme Isoppo que além do troféu, prêmios das marcas patrocinadoras levou uma passagem para Montevídeo no Uruguai.