Photobucket

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PROMOÇÃO DIA DO SKATE MATRIZ SKATE SHOP "ME APÓIA"


O dia mundial do skate está chegando e a Matriz Skate shop quer dar uma mãozinha para você estar com tudo neste dia.

Se você é skatista amador, e quer ganhar um Kit recheado de produtos das melhores marcas de skate? A Matriz Skate Shop te apoia!

Basta fazer um vídeo com apenas uma manobra filmada. Não precisa editar, nem colocar música, apenas a manobra e o nome de quem a executou.

Regulamento:

Para participar, poste seu vídeo no Youtube e envie o link para o email: promocao@matrizskateshop.com. Vamos selecionar as melhores  manobras enviadas até o dia 19 de junho de 2012 e o vídeo não pode ter sido publicado anteriormente.

As melhores manobras serão selecionadas pela equipe de atletas da Matriz Skate Shop, e postadas na Fan Page da Matriz Skate Shop. Somente a melhor manobra ganhará um kit de produtos das marcas disponíveis na Matriz Skate Shop.

Atenção:
O critério de avaliação da melhor manobra será pelo nível técnico e os Likes (curtir) nos vídeos postados na Fan Page da Matriz Skate Shop também ajudarão na avaliação.


O resultado será divulgado no dia 22 de junho de 2012. Não fique fora dessa, participe!

A Matriz Skate Shop agradece a colaboração de todos!





2 comentários:

Anônimo disse...

a manobra do leko foi a mais foda e nao ganhou...gabriel jr tbm foi boa mas fez alta campanha na net...fuck you polzers!!

Anônimo disse...

campanha de net é foda "/ o mais justo seria apenas a decisão da melhor manobra à critério da Matriz