Photobucket

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SESSÃO MR. CONTROL IT ALL




No dia 26 de Maio, a Nike Skateboarding Brasil vai realizar a Sessão Mr. Control It All, em São Paulo, onde um seleto grupo de skatistas poderá trocar uma ideia com os profissionais Fabio Cristiano, Cezar Gordo e Rodrigo Gerdal, além de conhecer em detalhes o modelo assinado, Koston1, jogar um mini golf com a elegância de Eric Koston e ainda por cima, andar um pouco de skate dentro de uma loja de shopping!

Como se já não fosse o bastante, no fim da manhã todos embarcam em um busão rumo a um cobiçado destino do skateboard no interior de SP, onde rolará uma sessão comandada por ninguém mais ninguém menos que a nossa equipe, no melhor estilo Mr. Control It All!

Se você tem o controle do skate em qualquer situação e já está com a perna coçando para essa sessão, fiquem ligados por aqui pois alguns de nossos fãs e seguidores poderão garantir vaga nesse grupo, então se liguem na missão para conquistar uma vaga:

Sabe aquela manobra que define perfeitamente todo o controle que você tem sobre seu skate? Então, filme ela, suba o vídeo em algum servidor de visualização pública (Youtube, Vimeo, etc) e mande o link para a @NIKESBBRASIL no Twitter, utilizando a hashtag #mrcontrolitall, ou suba o vídeo aqui no Facebook mesmo e marque a Nike Skateboarding Brasil até as 24h do dia 19 de Maio.

Os 3 vídeos que mais agradarem nossa equipe conquistam uma vaga para a SESSÃO MR. CONTROL IT ALL, o resultado vocês conferem por aqui no dia 21 de Maio.

Agora bora pegar o skate, a câmera e partir para o rolê. Boa sessão!


(Lembrando que a Nike Skateboarding Brasil não se responsabiliza pelo transporte dos skatista até esse shopping secreto de São Paulo, onde começa todo role. Portanto só participe se tiver certeza que poderá comparecer e não prejudique a vaga de seus companheiros.)




Nenhum comentário: