Photobucket

quinta-feira, 29 de março de 2012

VAMOS AJUDAR A ÍRIS


Quase todos nós já conhecemos a pequenaI Iris, filha do skatista profissional Ricardo “Porva” e que ficou ainda mais famosa após participar do programa “Caldeirão do Huck” acompanhando o skatista Ítalo “Romano” que encarou o desafio de descer a Mega Rampa.
Recentemente ela foi contemplada com um tratamento intensivo na cidade de Curitiba, o que trará grandes benefícios para a sua saúde e bem estar, e precisa de nossa ajuda para custear sua viagem.
Pensando nisso a Xtrax Brasil gentilmente disponibilizou uma câmera filmadora/fotográfica SD20, top de linha da marca. A câmera foi desenvolvida para capturar imagens de esportes radicais, grava em Full HD (1920X1080), tira fotos de 8.0 megapixel, possui lente de 170° (olho de peixe) e cartão de memória de 8GB, perfeita para se usar no skate e que será leiloada para ajudar a custear a viagem de tratamento.
Para participar do leilão é fácil, basta acessar e seguir a Fã Page da Iris no Facebook (https://www.facebook.com/#!/pages/Iris-Giuliani-Oliveira-Assis/329157380475977) e dar o seu lance no link do leilão, sendo que o lance mínimo é de R$700,00. O leilão vai até o dia 9 de Abril as 14:00 horas quando será divulgado o ganhador. Após isso o pai da Iris, Ricardo “Porva” vai entrar em contato com o vencedor para passar os dados bancários e pegar o endereço para o envio do premio.
Se você tem vontade de guardar seus grandes momentos com o skate para sempre e ainda colaborar com uma causa nobre, participe, e ajude a Iris a continuar vivendo os grandes momentos dela.
Ítalo Romano e a pequena Íris

Camera que estará sendo leiloada modelo Xtrax SD20 

Nenhum comentário: