Photobucket

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ÓCULOS EVOKE


Chegaram os óculos Evoke na Matriz Skateshop. Desde 2001 a Evoke vem se consolidando como um movimento, formado por indivíduos de campos diversos porém, com o mesmo conjunto de valores e crenças — artistas, músicos e atletas que orientam seu crescimento adotando o respeito e lealdade como o norte de suas bússolas.

Este movimento foi criado por dois irmãos, Demian e Fabiano Salomão Moraru — nova geração de uma família com mais de 50 anos de experiência em design de óculos, tradição que oferece uma relação estreita com os melhores produtores de matérias-primas e as fábricas, na Itália, onde os óculos são produzidos com excelência em design e tecnologia.

Com 10 anos de estrada a Evoke move-se com a missão de materializar imagens, idéias e sensações, através de iniciativas criativas e inovadoras. Foi a primeira marca a promover a convergência entre design de óculos, arte contemporânea e música através de edições limitadas e numeradas, transformando óculos em peças raras; a realizar exposições de arte itinerantes e a primeira marca a investir em produção de design de óculos ecológicos.

Fruto da criatividade de uma marca que traz em seu DNA códigos de transgressão, ousadia e a paixão por idéias revolucionárias.

Entre no site da Matriz Skateshop Online e confira os modelos de óculos Evoke. www.matrizskateshop.com

Nenhum comentário: