Photobucket

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TÊNIS GLOBE


Nos anos 70, ainda muito jovens, os fundadores da Globe, os skatistas Peter e Stephen Hill, viajavam por toda a Austrália participando de tours e campeonatos de skate, apoiados por diversas marcas do segmento. Irmãos australianos e apaixonados por esportes radicais, decidiram em 1984, criar a sua própria marca. O foco era oferecer um produto que integrasse qualidade, estilo, performance, durabilidade e conforto. E então, na Austrália, nascia a GLOBE.

Uma marca criada por quem pratica e vive o esporte, resulta num empreendimento de rápida expansão e sucesso imediato, pouco tempo depois, para uma logística eficaz de distribuição mundial, instalam-se também na Europa e América, e hoje a Globe se faz presente em mais de 70 países.

Reconhecida mundialmente, por seu amplo mix de produtos, desenhados e desenvolvidos com a participação de skatistas mundiais, alia tecnologia de ponta com autenticidade e muita inovação.

Atualmente a Globe contribui ativamente, com o mercado e a cultura de skatistas do planeta, patrocinando e apoiando eventos e atletas ao redor do mundo.

Sua equipe de skatistas, que se destacam entre os melhores e mais carismáticos do mundo, listam nomes como Luan Oliveira, Mark Appleyard, Chris Haslam e a lenda Rodney Mullen, dentre outros. E assim, a Globe faz história como uma marca forte e ética, de alma radical.

Você encontra os tênis Globe em nossa loja online www.matrizskateshop.com ou em nossa loja do shopping TOTAL em Porto Alegre.



Nenhum comentário: