Photobucket

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SKATISTAS NORTE-AMERICANOS CONFIRMAM PRESENÇA NO ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DA MATRIZ


Equipe da marca de shape Boulevard desembarca em Porto Alegre para o evento

Depois de anunciar algumas das atrações do 10o Aniversário da Matriz Skateshop que acontece no dia 10 de dezembro na pista do IAPI (veja aqui) a organização do evento divulga mais uma novidade: a participação de três skatistas da equipe de shapes californiana Boulevard.

A Boulevard Skateboards é uma marca de shapes criada em 2010 pelos skatistas profissionais Danny Montoya e Rob Gonzalez nos Estados Unidos. Em 2011, a marca agregou o brasileiro Rodrigo Petersen “Gerdal” como um dos integrantes profissionais do time com um model de shape assinado.“Me sinto confortável e feliz sendo do Time da Boulevard tenho amigos de longa data na marca assim o trabalho fica mais fácil”, comenta Rodrigo Petersen.

O co-fundador da Boulevard Rob Gonzalez juntamente com Rodrigo Petersen e o amador Nate Fantasia confirmaram presença nas comemorações do evento da Matriz. “O aniversario da Matriz é o evento mais esperado do ano pelo fato de ser criado por quem realmente anda de skate e uma energia única”, afirma paranaense radicado na Califórnia Rodrigo Petersen.

Saiba mais sobre os integrantes da Boulevard que estarão em Porto Alegre no próximo dia 10/12 para as comemorações do aniversário da Matriz Skateshop.

Rob Gonzalez:

Nate fantasia:

Rodrigo Petersen Gerdal:



Saiba mais sobre a Boulevard em e sua equipe no site da BLV.

Um comentário:

Anônimo disse...

todos querem conhecer a famosa pista do IAPI!!!