Photobucket

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TÊNIS ÖUS NACCARATO x PARTEUM NA MATRIZ SKATESHOP

Já está disponível na Matriz Skateshop, o novo modelo Naccarato da ÖUS em colaboração com PARTEUM, todo em camurça, perfeito para o rolê de skate. A Matriz Skateshop fica na Av. Cristóvão Colombo 545/1072, no Shopping Total em Porto Alegre. Maiores informações pelo fone 51. 30187072.

"Todo skatista tem uma relação de amizade com os tênis que usa. Trata-se da tríade pé - lixa - sola. Ou, dependendo da manobra, da tríade pé - lixa - cabedal. Sempre achei mágica essa busca por um modelo de tênis que combinasse durabilidade, funcionalidade e bom design.

Desde que comecei a andar de skate, no Natal de '88, tentava entender essa relação entre o skatista, seu skate e o tênis que o acompanhava nas sessões. Talvez, essa busca seja tão mágica quanto o resultado que tais tríades proporcionam. Pensei nisso, quando a oportunidade de trabalhar com a ÖUS surgiu. Narciso pensa skate de uma maneira que me agrada. De uma hora para outra, os papos madrugada adentro em frente a praia de Armação, ou passando frio em Curitiba, fizeram sentido.

A missão da marca está estampada em cada modelo lançado, no estilo de cada skatista da equipe. Escolhi colaborar com Gian, chegado de longa data - vizinho dos tempos de Torrance, por saber que seu estilo de skate tinha a ver com o meu. Nos anos 90, eu sempre o encontrava nas sessões da Prestige, nos campeonatos do circuito da extinta UBS… Em LA, nas sessões da South High, da Hickory Elementary… Há, também, uma história bem engraçada ocorrida no terminal 2 do LAX. Não acho que ele vai se lembrar.

Enfim, assim nasceu o NACCARATO/PARTEUM, um modelo para skate, que, ao meu ver celebra a vitória de quem continua andando até hoje, de quem foi desbravar a California (e o mundo) em tempos mais difíceis."

Fabio Luis Parteum

Nenhum comentário: