Photobucket

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ENTREVISTA COM CEZAR GORDO NO SITE DA FUTURE

Confiram a entrevista de Cezar Gordo para o site da FUTURE, falando sobre o seu novo modelo de shape ''Caixa-2'':

Caixa-2 faz parte da história do skate?

Com certeza! Quando era moleque ia para todos os campeonatos só com o dinheiro da passagem e com os materiais para vender e conseguir voltar. Quando me dava bem no campeonato a premiação já virava "Caixa-2".


Você já comprou alguma coisa de Caixa-2?

Que eu me lembre agora não. Acho que mais vendia mesmo.


Isso é um reflexo do quanto ainda falta suporte para os skatistas?

Eu acho. Até hoje as marcas pagam pouco e acabam dando bastante material. O skatista sem grana precisa vender para se sustentar, infelizmente essa é a realidade de boa parte dos skatistas e de muitos profissionais também.


Gostou do seu Caixa-2?

Curti muito. Todos os gráficos da Future são da hora! Fora a madeira que é a melhor!




Nenhum comentário: