Photobucket

sábado, 6 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO SKATE SAÚDE


O mês de Agosto chegou e é hora de celebrar mais um ano de vida do Skate Saúde. Um ano de novas parcerias, muitos atendimentos, campeonatos, amizades e muitas manobras que só fizeram aumentar o nosso desejo de sempre fazer o melhor pelo skate brasileiro.

Comemoramos o quarto ano de vida do nosso blog e o segundo ano de funcionamento da nossa clínica que com muito orgulho vem atendendo skatistas de diferentes categorias com o mesmo empenho e dedicação que eles mostram sobre o skate.

Para celebrar esta data, apresentamos nosso vídeo de aniversário que mostra como foram os últimos 365 dias no Skate Saúde. Estrelado pelo idealizador do projeto Thiago “Pino” junto do skatista iniciante Gilberto “Gibinha”, o amador Viniccios “Japa” e o profissional Fábio Castilho com imagens e edição de Bruno Inhudes apresentamos a vocês um pouco da nossa ideologia e espírito de trabalho sempre em busca da melhor condição física a todos os skatistas.

Chega também o momento de agradecer a todos os amigos que acompanham nosso blog, skatistas e promotores de eventos que confiaram em nosso trabalho, a mídia especializada pelo apoio e principalmente a Famous Sport, Sigilo Skateshop, Liga Trucks, Cisco Skate e Matriz Skateshop patrocinadores do nosso projeto por acreditarem na importância do nosso projeto e viabilizarem melhores condições de trabalho para nós.

Esperamos para este próximo ano continuar crescendo e evoluindo junto com o skate nacional além de valorizar e respeitar o skatista como ele merece.

Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Thiago Zanoni Neves “Pino”



Links do vídeo:

Nenhum comentário: