Photobucket

sexta-feira, 15 de julho de 2011

LANÇAMENTO COLAB GUI ZOLIN HOCKS + LIGA NA PISTA DO IAPI

A Hocks e a Liga Trucks promovem, dia 23 de julho, um grande evento para mostrar ao público o resultado da parceria que vem a somar para o skate nacional: lançamento da Hocks Footwear, assinado pelo skatista Pro Guilherme Zolin em parceria com a Liga Trucks. O modelo Ibiza vem personalizado nas cores da Liga, verde e preto, e também leva a marca de quem se "liga" no skate, na parte traseira do tênis. Um modelo de truck da Liga, também assinado por Guilherme Zolin, acompanha o tênis.

Veja o vídeo de divulgação do evento:


O evento acontecerá no formato de best trick surpresa, onde os obstáculos serão escolhidos na hora pelo Gui. Durante o evento serão distribuídos brindes da Hocks e da Liga Trucks. A festa não caba por aí, à noite acontece a premier do vídeo IAPGuI, que conta a história de Guilherme Zolin com a pista. E também, fala sobre essa grande parceria entre duas marcas que realmente acreditam, apóiam e apostam no skate como esporte e estilo de vida.

Além disso tudo, o evento tem cunho social, em parceria com a prefeitura de Porto Alegre e instituições de caridade associadas a mesma, participamos da campanha do agasalho. Por isso, pedimos a doação de um agasalho. É o ensinamento do skate aquecendo quem realmente necessita.

Contamos com você nessa grande festa do skate!


Hocks Colab Liga Trucks - IAPGuI

Data: 23 de julho
Local: Pista IAPI / BANX
Endereço: Pista IAPI – Av. Cristovão Colombo, Bairro Higienópolis
Porto Alegre, RS
Banx – Alamenda Major Francisco Barcelos, 127 – Porto Alegre

Horário: Pista IAPI: apartir da 10 am
Banx - apartir da 7pm

Um comentário:

alisson martins disse...

Queria poder presenciar esse evento )= mas moroo longe pqp