Photobucket

sábado, 18 de junho de 2011

PARTICIPE DA PASSEATA DE SKATE PELA NOVA DA PISTA DO MARINHA!



No dia 19 de junho rola o Emerica Wild In The Streets em Porto Alegre. O evento tem como objetivo sensibilizar as pessoas da comunidade para o Skate e as necessidades dos Skatistas.

Na capital gaúcha a skateada comemorativa será comandada pelo skatista profissional Cezar Gordo e pela comunicadora e skatista Grazi Oliveira. Todos os skatistas, de qualquer idade ou modalidade, competidores ou praticantes de final de semana estão convidados para celebrar nosso querido carrinho.

A concentração está marcada para as 10 horas, no viaduto Jayme Caetano Braum (no encontro das avenidas Carlos Gomes e Nilo Peçanha) e segue em direção à pista do IAPI, onde serão recebidos pelo evento RedBull Manny Mania, que acontece pela primeira vez no Brasil. Já na chegada estará rolando uma demo com os skatistas da marca LRG.

Durante o percurso será feita distribuição de brindes, como camisetas comemorativas do evento, e depois a diversão é garantida com os melhores manualeiros do país disputando uma vaga para a final mundial do RedBull Manny Mania, que será disputada em Nova York.

Convide seus amigos e confirme sua presença no evento criado especialmente para servir de comunicação entre os skatistas da cidade.

A comemoração também rola em outras cidades pelo país, para saber mais acesse o link abaixo.

Emerica Wild In The Streets - Porto Alegre
Dia 19 de junho
a partir das 10 horas
Ponto de encontro e partida da skateada: viaduto Jayme Caetano Braum (no encontro das avenidas Carlos Gomes e Nilo Peçanha). Porto Alegre/RS
Chegada: pista do IAPI


Nenhum comentário: