Photobucket

terça-feira, 17 de maio de 2011

PROMOÇÃO “DIA DO SKATE” MATRIZ SKATESHOP

O dia mundial do skate está chegando e a Matriz Skateshop quer dar uma mãozinha para você estar com tudo neste dia.

Se você é skatista amador, e quer ganhar uma caixa recheada de produtos das melhores marcas de skate, basta fazer um vídeo com apenas uma manobra filmada na Pista do IAPI, em Porto Alegre. Não precisa editar, nem colocar música, apenas a manobra e o nome de quem a executou, poste no Youtube e envie como vídeo resposta para nosso canal do youtube/matrizskate ou envie o link para o email: marketing@matrizskateshop.com até o dia 16 de junho de 2011.

Serão selecionadas pela equipe de atletas da Matriz Skateshop, as 5 melhores manobras, que estarão disponíveis para votação na Fan Page da Matriz no Facebook, clicando no botão "Like" (curtir). O vídeo que tiver mais "Likes" ganhará uma caixa recheada de produtos das marcas Nike SB, Vans, DC Shoes, Öus, Freeday, Volcom, Hocks, Naipe, Cisco, Yerbah, Drop Dead, Future, Zero, Blueprint, Agacê, 5BoroNYC, DGK, Gold, Silver, FKD, Crail, Liga Trucks, Ogio, todas disponíveis na Matriz Skateshop.

Quem participar da votação também vai ganhar! Vamos sortear um kit exclusivo para quem participar votando no seu vídeo preferido.



O resultado será apurado no dia 21 de junho de 2011. Não fique fora dessa, participe!


Um comentário:

Anônimo disse...

vo filma meu juca boot da otra voltando na mesma! se voltar, vou ganhar a caixa!