Photobucket

quinta-feira, 17 de março de 2011

LRG OFICIALMENTE NO BRASIL E NA MATRIZ SKATESHOP

A partir deste mês de março de 2011 desembarca oficialmente no Brasil uma das principais marcas mundiais de Skateboard, a LRG. Marca consolidada nos Estados Unidos e presente em 40 países, a LRG é conhecida pela qualidade dos seus produtos e sua permanente inovação.

Uma marca genuína de Skateboard que conta em seu time com nomes como Rodrigo TX, Rodrigo Gerdal, Adelmo Junior, Felipe Gustavo, Karl Watson, Chico Brenes, Tommy Sandoval, entre outros. Em 2010 parte da equipe esteve no Brasil, divulgando e promovendo o filme “Give My Money Chico” e ainda este ano a equipe retorna para uma tour pelo país.

A LRG é também patrocinadora do “Battle at The Berrics”, importante competição com os principais nomes do street skate mundial.

Em breve a LRG anunciará novos nomes na equipe, não somente skatistas, mas também músicos e artistas, considerando a ligação e essência que envolve a identidade da marca.

LRG - Lifted Research Group
"Uma marca concebida para avançar sobre as massas através da nossa influência. Nosso slogan é simples, underground inventive, overground effective. Na LRG focamos aqueles que tentam pagar seus aluguéis através das suas paixões. Pense na LRG como um grupo de apoio a cultura independente e underground. Estamos tentando apontar os holofotes para quem realmente merece, porque pra nós tudo isso é muito mais do que roupas e conceito, é uma maneira de viver. LRG é essência inovadora para pessoas acima da média. "


A Matriz Skateshop já está recebendo a nova coleção de inverno. Não perca tempo e passe logo na Matriz Skateshop e visite a nossa loja On-line para adquirir toda a linha de produtos LRG.


Nenhum comentário: