Photobucket

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CONFIRAM A ENTREVISTA NO SITE DA FREEDAY ''DJ MADRUGA VOL.4''

Tudo no teu nome Madrugada:
Nome completo, idade e onde mora?

Daniel Santos Boa Nova, 30 anos. Atualmente moro no bairro onde vários skatistas do Brasa gostariam de morar, hehe, Vila do I.A.P.I., Iapiqueens como diz meu parceiro Buiú.


Com quantos anos começou a discotecar?

E qual o motivo pelo interesse na musica?

Comecei a discotecar com 16 anos. Após conhecer o REP nas sessões de skate, fui “estudar” a magia que tem nessa música, começando como MC, mas após o primeiro contato com as MK, “pendurei” o mic e me dediquei à arte dos toca-discos.

Quais as suas principais inspirações e quais os principais estilos de musicas que costuma discotecar nos seus sets?

Desde o começo, DJ KL Jay é grande inspiração, desde o primeiro baile Black no Metal (quem já foi tá ligado), DJ Premiere, DJ Hum, DJ Babu, DJ PRIMO (R.I.P.) , DJ Craze, e por volta de uns 2 anos pra cá, minha filha, é nela que recarrego minha inspiração todos os dias de manhã. Toco mais REP mesmo, R&B também, mas muitas rola um Funk (nada contra, mas não os do Rio), uns samba de raiz, MPB também, lembra nas demo da Follow Us né…hehe.

Como foi receber o convite para participar de uma das maiores tours de skate já realizadas no país, a follow us e o que você achou da experiência?

Foi perfeito, até porque era o que eu precisava pra larga da gráfica (hehe ), sem palavras, 51 dias na estrada com um monte de loco, um de cada canto do Brasa, não é pra qualquer um (hehe), vários dos melhores skatistas da cena, amizades novas, experiência única de poder expandir meu trampo como DJ, em uma ocasião diferente. Tamo ae, pronto pra próxima.

Em relação a ficar 51 dias fora de casa, do que você sentiu mais falta?

Da minha filha, com certeza… Da minha esposa, família, da minha cama (porque a do busão era osso, hehe)… Ás vezes reclamamos que estamos em uma “rotina”, mas basta momentos assim para ver como faz falta.

Você já tocou com diversos artistas do hip hop nacional não é mesmo?

Qual deles foi um dos que você lembra como um dos melhores que com quem já discotecou?Dividi palco com vários nomes consagrados no Brasil, mas em especial… Sabotage (R.I.P.), abrir o show do “Maestro do Canão” foi inacreditável, e “dividir” os toca-discos com referências como DJ KL Jay e DJ PR!MO (R.I.P.) foi Phoda também ! Máximo respeito!

Como esta sendo a repercução das suas mix tapes que já estão rolando na web. Onde a galera encontra elas para baixar?

Tá bem louco o trampo com as mix tapes, comecei a fazer para dar uma divulgada no meu trampo, até pq isso foi uma parada que sempre achei da hora, mas nunca tinha feito. Dai lancei o vol.1 Chillin, e vi que dava para fazer uma seqüência pois foi bem aceita na rua, logo veio o vol.2 Premo Tape e vol.3 Untitled (hehe) e hoje dia 11.02 estou disponibilizando o vol.4 Brasa Tape.Uma rapa comentando, pedindo os links, cobrando quando atrasa, pois a meta é lançar sempre no dia 11 de cada mês, e em breve também em CD, se tudo der certo.

No vídeo “Freeday´s Movie´ você produziu a trilha sonora da parte do profissional Marcus Cida. Como foi trabalhar nesse projeto?

Muito massa, já havia trampado com o Cida, mas nunca com uma trilha para um vídeo, lancei a instrumental pro Estorvo e ele mostro pro Cida e na hora ele curtiu e foi bem na época que estava sendo finalizada esta parte do vídeo, em seguida gravamos o som e fecho. Muito loco ouvir o som no cinema. Máximo respeito a Marcus Cida !

Então DJ Madruga para encerrar, você pode contar pra gente quais foram as melhores e piores situações ao longo da Follow Us Tour e qual o seu ponto de vista em relação a este projeto.Difícil essa heeeein !

Melhores: as amizades que cultivamos, ter voltado a tocar na pista da Drop, onde conheci e discotequei pela 1ª vez com DJ PR!MO (R.I.P.), chegar em uma cidade que eu nem sabia que existia e neguin vir me cumprimentar e dizer que já conhece meu trampo, voltar pra casa ileso (sobreviver, hehe), entre outros.

Piores: ficar tanto tempo longe da minha filha (essa é a parte ruim que sempre temos que enfrentar na busca dos sonhos), aquele dia que o tiozin tranco o portão do parque e não tinha rango no busão pois tínhamos que sair pra comprar, mas na real o tiozin tinha deixado aberto, mas o Elias não falou pra ninguém, lembra dessa? (hehe), tomar banho com o busão em movimento e o colchão que foi feito pro Marquinho e pro Yuri mas não avisaram que o resto da equipe era maior que eles, hehehehehehehehe… Ahhh e também agüenta os “fio de vó” que nem a descarga puxavam (hahaha). Acho que é isso, de resto sempre se dava um jeito, várias risadas.

Agradecimentos:Em primeiro a Freeday por ter proporcionado esta experiência e pelo convite. A minha esposa que seguro as pontas em casa, a minha família que sempre me apóia a toda equipe que me recebeu na humildade e curtiram meus sets, e a minha princesinha pelo seu lindo sorriso. Valeu Elias a.k.a. Tobias a.k.a. Golias, valeu Freeday !
Fogo no colchããão mano!!!

Baixe agora os quatro volumes de suas Mix Tapes e curta!!!

Volume 01 – http://http//www.mediafire.com/?brqff76u3atexun
Volume 02 – http://http//www.mediafire.com/?aljaztofun9k8qa
Volume 03 – http://http//www.mediafire.com/?audu5ucluj2yab9
Volume 04 Lançamento – http://http//www.mediafire.com/?9x8484297dm9sbz


Nenhum comentário: