Photobucket

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ENTREVISTA COM RODRIGO SOBRE SUA ENTRADA NA DGK.

Para iniciar onde você está agora e quais são os planos para esse inicio de ano?
No momento estou no Rio de Janeiro andando e filmando para o video da DGK que sai em breve...

Depois de muitos anos na Flip porque você decidiu andar para DGK?
Para mim a marca de shape tem um peso muito forte na imagem, sempre curti a Flip os caras são foda, ajudaram muito na minha caminhada desde da época da The Firm, por isso tenho muito respeito e consideração por eles.
Mais sempre pensei em andar para uma marca que tivesse mais a minha cara. Acredito hoje em dia que temos que fazer as coisas por nós mesmos, fazer o que me façam mais feliz, desde que elas façam sentido.
Se eu não saísse da Flip agora talvez eu nunca mais pudesse fazer isso, fazer uma historia em uma marca que tenha mais a ver comigo..

Você filmou as primeiras manobras no "park" (Da Playground) da DGK, quantos dias você foi lá e o que achou?
Achei loko, fiquei em Atlanta 5 ou 6 dias quero voltar em breve...

Quando chegará ao Brasil os novos models?
Acredito que em fevereiro vocês vão encontrar eles na MATRIZ...




Nenhum comentário: