Photobucket

terça-feira, 23 de novembro de 2010

RESULTADOS DA COPA YERBAH 2010

Tradicional no calendário do skate gaúcho, a Copa Yerbah teve mais uma edição no dia 21 de novembro, no Swell Skate Camp, mixando o melhor do skate com a maior diversão.

A categoria Iniciante serviu para comprovar a evolução absurda dos jovens skatistas da região. Destaque para o pequeno Mini Mugui, que desbancou na final o cara que tem andado com o pescoço pesado de tanta medalha, o Jonny Gasparotto. E prova que a Copa Yerbah não “é só bagunça”, o Mini Mugui acabou conquistando mais do que o troféu. A Hocks, apresentadora do campeonato, ofereceu para o moleque o seu primeiro apoio. É o ciclo da vida tomando seu rumo. Parabéns gurizada.

Já os marmanjos da categoria Amador mostraram ao público o melhor nível de skate já visto no banks da Swell. Gabriel “não sabe dar aéreo” Granja mostrou um pop ilimitado para rebater a cruel insinuação que não volta seus aéreos altíssimos, além das clássicas manobras old school. O filhote do Tonel, Denis Réba, mandou feebles, grinds, smiths e tailslides que corriam mais que o Usain Bolt, o atual homem mais rápido do mundo. Porém nenhum dos dois conseguiram superar a classe, elegância, finesse, cordialidade, criatividade e facilidade de Marlon Silva. Com aquele sorrisinho de quem aprontou pra mãe, Marlon não deu chance pro resto do pessoal e levou o primeiro lugar do Copa e o Best Trick oferecido pela Electric.

Mas isso foi dentro do Banks, mas a Copa Yerbah vai muito além dos limites jamais pensados por qualquer homem. Resumindo, nas arquibancadas e instalações do Swell Skate Camp muita gente bonita, estilosa e com generosos copos de cerveja na mão, curtindo o clima no maior astral. Talvez alguém possa ter reclamado da fumaça. Mas com certeza se arrependeu ao sentir o cheirinho dachurrascada bancada pela Yerbah.

Mais do que resultados, pelo menos para todos que não andaram, a Copa Yerbah provou mais uma vez seu valor, dentro ou fora da pista. Agora fique com os nomes dos artistas que alegraram o domingão.

Resultados:

Iniciante
1º Matheus Muniz “Mini Mugui”
2º Jonny Gasparotto
3º Matheuzinho Lopes
4º Arthur Piccoli
5º Nathan Rodrigues “Arroz”
6º Ariel Pilar
7º Gabriel Mueller
8º Otto Pilar

Amador
1º Marlon Silva
2º Denis Machado “Réba”
3º Gabriel Granja
4º Pedrinho dos Santos
5º Carlos Rafael Couto “Hemp”
6º Leo Nunes
7º Gustavo Biz
8º Luis Antônio “Totonho”
9º Vitor Alibio
10º Eduardo Dametto

Realização: Swell Skateboard













Nenhum comentário: