Photobucket

sábado, 15 de maio de 2010

LUAN PASSA EM 1º LUGAR NAS ELIMINATÓRIAS DO MUNDIAL DO CEARÁ!

O segundo dia do Ceará World Cup Skateboard 2010 - 1ª etapa do Circuito Mundial da WCS de Street Skate Profissional, foi marcado pelas fortes disputas das eliminatórias que teve como destaque Luan de Oliveira, que levou a melhor entre os 38 que participaram da prova.

Com 86,83 pontos, o gaúcho Luan de Oliveira terminou a fase classificatória em primeiro lugar. “O nível do dia foi ótimo, muito alto, com várias manobras complicadas sendo executadas nas diferentes baterias”, disse o skatista, que prevê hoje um dia bem difícil. “Os melhores do mundo estarão presentes e vou tentar fazer o meu melhor”, conclui Luan, de apenas 19 anos. Os paulistas Diego Oliveira com 83,67 e Klaus Bohms com 81,67, terminaram em segundo e terceiro lugar do dia, respectivamente.

Neste sábado, 15/5, os brasileiros Carlos Andrade, o “Piolho”, Rodolfo Ramos, o “Gugu”, Daniel Vieira, Danilo do Rosário e Diego Fiorese, assim como os gringos Austen Seaholm, Alex Mizurov, Adam Dyet, Philippe Zwijsen e Tyler Hendley, entram na semifinal da competição para deixar a disputa pelo título da etapa brasileira do mundial ainda mais acirrada. De acordo com o regulamente da WCS, esses dez atletas já estavam pré-classificados e não precisaram passar pelas eliminatórias.