Photobucket

quinta-feira, 8 de abril de 2010

PRO MODEL ZOOM OMAR SALAZAR SB

Chega na Matriz Skateshop o modelo ZOOM OMAR SALAZAR SB, tênis assinado por OMAR SALAZAR, também conhecido como “Outer Space”, considerado um dos mais originais e inspiradores skatistas da atualidade, por possuir uma energia única e inovadora.
OMAR desenvolveu seu tênis em parceria com o designer JAMES ARIZUMI. "Pensei em um tênis com visual e conforto clássicos, mas que englobasse a tecnologia e o DNA da NIKE. É possível ver todos os detalhes customizados que queria incluir no modelo que leva minha assinatura", disse SALAZAR. Pela primeira vez, a tecnologia exclusiva FLYWIRE, lançada nas Olímpiadas de Pequim, foi aplicada a um modelo de skate. Essa tecnologia resulta em maior estabilidade para o calcanhar e redução do peso total do calçado. Além disso, o tênis traz um bolso secreto que permite o ajuste da espessura da sua língua.
Inspirado no apelido do skatista, o solado desse modelo foi desenhado sob a temática do espaço sideral e apresenta uma borda flexível de borracha vulcanizada que proporciona alta performance nas sessions.






Confira o video produzido por Jon Humphries e Jason Hernandez em virtude deste novo lançamento, neste link: www.nikeskateboarding.com/outerspace.

Tamanhos: 37 ao 44

Maiores informações (51) 30187072 ou no msn - matrizskateshop@hotmail.com

Nenhum comentário: