Photobucket

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SHOW SLIM RIMOGRAFIA - INGRESSOS NA MATRIZ SKATESHOP

No domingo dia 11 de outubro o emcee de São Paulo Slim Rimografia desembarca em Porto Alegre para apresentar músicas que fazem parte de seus dois albuns "Slim Rimografia: Financeiramente Pobre" e "Introspectivo: Amor, Vida & Música", além de lançar para o público gaúcho o videoclipe da música "Sol".

Slim iniciou-se no cenário da cultura HIP HOP em 1996 atuando como grafiteiro e marcando sua passagem também em outro dos elementos desta cultura, o break dance. Até que em 2000 encontrou na música, o Rap, a forma artística ideal para sua expressão. Passou a se dedicar exaustivamente a pesquisar Música Brasileira, buscando também conhecer profundamente todos os meios disponíveis para a sua produção em estúdio. Slim é responsável por todas as etapas da realização de suas músicas. É poeta, escreve as letras e rimas, pesquisa sonoridades, produz seus “beats”, gravando e mixando todo o material, ele mesmo, em seu Home Studio.

O show ocorrerá no Garagem Hermética, rua Barros Cassal 386 a partir das 22:30,a apresentação de Slim Rimografia foge do padrão emcee e DJ trazendo com ele Tiago Beatbox que além de prover do talento de simular batidas eletrônicas com a sincronia da respiração e técnica vocal, comanda a MPC aparelho que permite fazer os "beats" ao vivo surpeendendo o público. (www.myspace.com/slimrimografia)

"Com dois discos independentes, indicações e prêmios acumulados e um contrato com gravadora gringa. Slim é um dos artistas mais inovadores e influentes do rap nacional."
-Pablom, MTV BRASIL

"Mais de 7.451 visualizações de suas letras só no mês de Março 2009"
-Vagalume | UOL

Serviço:
O QUÊ: Show Slim Rimografia lançando o videoclipe da música "Sol" + Pocket Show Consultoria(NH) & Lado 4°(POA)
QUANDO: Dia 11/10 Domingo véspera de feriado
ONDE: Garagem Hermética, rua Barros Cassal 386.
QUANTO: R$ 10,00 antecipado na Matriz Skate Shop

Nenhum comentário: