Photobucket

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DA 457 FM

Pensando no público de mais de 30 mil acessos ao longo de um ano de existência a equipe da rádio quer dividir, esse ano de conquistas e vitórias com seus ouvintes, em uma festa de aniversario confraternizando ao som de muito RAP. Com Pocket Shows & Deejays.

Atrações:

DJ Madruga: Referência quando se fala de DJ no sul do país, já tocou em várias cidades do estado e fora dele, atualmente integrante do grupo Dependentes, Dj Madruga “toca” seus projetos, TR.O.PA(Trovadores Originais de Porto Alegre) e a O.G.D.S(Orquestra Gaúcha de Scratch).

DJ EDINHO DEKEBRADA: Edinho é DJ e produtor musical, sócio do estúdio Dekebrada, Edinho atualmente é DJ do grupo Seguidores com quem faz vários

show no interior do estado. Como produtor Edinho trabalhou com os grupos, Polêmica, Manos do Rap e assinou cinco faixas da coletânea Operação Contagio que saiu pelo selo do grupo Da Guedes.

BUIU: Conhecido na cidade por organizar a festa Rap Skate Vhs(Urbanz Repz) tradicional festa de rap alternativo de Porto Alegre, Buiu foi emcee do grupo D.R.O hoje produz suas festas e possui um set de rap jazz cativante.

Tio Scooby: Com o EP Dois Real(Breve nos Seus Fones) nas ruas Tio Scooby vem alcançando o respeito do centro do país tendo concedido entrevista para o maior portal de Hip Hop do país(Bocada-Forte) além de ser postagem garantida em diversos blogs de rap fazendo com que o EP tenha alcançado o número de 500 downloads em 4 meses.

B.I.G: No início de 2009 B.I.G. Lançou o EP virtual Ritmo e Poesia à Moda Antiga-Vol.1, onde o mc apresentou um estilo único de rimas onde foi mesclado o ritmo do RAP com a métrica de escrita que é empregada na Poesia, voltando assim a raíz da cultura HIP HOP para relatar o cotidiano da grande metrópole que é Porto Alegre . Duas faixas single Testamento e Vou Sair tiveram ótima veiculação nos programas de hip hop das rádios Ipanema e Atlântida. O disco está disponível pra download gratuito.