Photobucket

sexta-feira, 17 de julho de 2009

REVISTA VIRTUAL CUATROMAG

O portal CuatroMag está lançando a primeira edição de sua revista virtual. Skate, arte, cultura, viagens, ensaios, baladas e muito mais você encontra nas páginas virtuais desta primeira dição. A CuatroMag 0.1 funciona quase como uma revista tradicional que você pode folhear e dar zoom na tela do seu computador. Nada de papel e desmatamento, a revista virtual CuatroMag pode ser acessada em qualquer lugar do mundo, basta um computador e conexão à internet.

E nesta primeira edição temos um panorama do skate na nossa capital federal, Brasília. Outro local visitado é Machu Pichu, percorrendo a longa trilha que divide o local da civilização. Magda Cerqueira mostra sua beleza na seção Luxxx. Já o fotógrafo Giovanni Mad mostra tudo o que acontece na balada com suas fotos malucas.

Tudo isso você pode ver nas páginas virtuais da CuatroMag 01. E, diariamente, confira muitas notícias interessantes no nosso portal. Acesse agora www.cuatromag.com.br. Para visualizar a revista é só clicar no banner grande.

Forte abraço!

Redação
CuatroMag

Nenhum comentário: