Photobucket

quinta-feira, 21 de maio de 2009

TOUR CIDADE SKATE!

Programa visitará Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

O programa Cidade Skate cai na estrada, para mostrar o skate local de algumas das principais capitais do País. O skatista profissional Marcus Cida e o videomaker Leo Coutinho estarão visitando Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, em um mês de viagem e muito skate. Se você é skatista local de uma destas cidades se prepare, pois em breve pode virar principal atração do programa Cidade Skate.

A produção do programa chega no dia 22 em Curitiba, onde passará seis dias captando imagens e “colando” nos principais picos da cidade. De lá segue para São Paulo, onde ficará até o dia 9 de junho mostrando o skate e skatistas da metropole do skate. A turnê terá fim na Cidade Maravilhosa, onde ficará do dia 11 à 21 de junho, mostrando o skate local e realizando uma entrevista ao vivo para o programa Zona de Impacto.

Além de captar imagens e mostrar a cena do skate em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, que vão se transformar em edições do programa Cidade Skate, a turnê ainda vai se transformar em matéria para a revista 100%Skate.

Prepare-se porque o Cidade Skate está chegando! Quem sabe você não vai ser a atração do programa?

O Cidade Skate vai ao ar, quinzenalmente, às segundas-feiras às 16 horas no SporTV, dentro do programa Zona de Impacto.

Nenhum comentário: