Photobucket

quinta-feira, 26 de março de 2009

EVENTO SKATE MANIFESTO PORTO ALEGRE NESSE DOMINGO!

A Federação Gaúcha de Skate (FGSKT) e Associação Porto-Alegrense de Skate (APAS) convidam a todos para o evento “Skate Manifesto Porto Alegre” com o objetivo de alertar e mobilizar a comunidade do skate em prol da manutenção da pista de skate do IAPI e a construção de duas novas pistas na capital gaúcha. Os projetos foram viabilizados há quase dois anos junto ao governo federal e estão há mais de 08 (oito) meses parados na prefeitura de Porto Alegre, onde de nada adiantou diversas reuniões realizadas com a prefeitura para dar andamento aos projetos.
No evento além de coletar assinaturas para o abaixo-assinado pedindo a construção das pistas serão realizadas duas competições: Jam Session Amador Open, campeonato amador onde competem 5 atletas ao mesmo tempo e Best Trick Profissional, melhor manobra categoria profissional.
O evento inicia às 13hs e as inscrições são gratuitas e limitadas.
Está rolando na internet um abaixo-assinado virtual e um vídeo produzido pela Matriz Vídeo / Cidade Skate, falando sobre a degradação das pistas e o descaso com o skate em Porto Alegre acesse www.skatismo.com.br e participe.

Pista de Skate em Porto Alegre Já!

SERVIÇO
Evento: Skate Manifesto Porto Alegre
O que: Campeonato Jam Session Amador e Best Trick Profissional
Quando: Dia 29 de março (domingo)
Horário: A partir das 13hs
Onde: Pista Pública de Skate do IAPI (Arnaldo Balvê) em Porto Alegre
Quanto: entrada gratuita
Inscrições: gratuitas e limitadas

A realização do Skate Manifesto Porto Alegre é da FGSKT e APAS com o apoio Matriz Skateshop, Swell Skateboard, Brutall Allboards, Freeday Shoes, Juice, Yerbah!, Alvo Cultural.

Cobertura oficial é da CuatroMag, Skatismo, Tribo Skate, 100% Skate, Cidade Skate SporTV, ESPN Brasil, Programa Ipanema Skate Street.

Nenhum comentário: