Photobucket

sábado, 10 de janeiro de 2009

Vai ao ar o programa Cidade Skate!


O skate nunca esteve tão acessível como atualmente, além de estar bombando nas ruas, vídeos e revistas, agora quinzenalmente, a partir da próxima segunda feira dia 12 de janeiro às 16hs, vai ao ar no SporTv o programa Cidade Skate.
Eu, Marcus Cida, em conjunto com Léo Coutinho, um dos produtores do programa Olho de Peixe e editor do video Identidade, estaremos dentro do Programa Zona de Impacto, com um bloco até então inédito no skate brasileiro, trazendo para uma das pautas do programa uma série mostrando o que tem de melhor no skate das principais capitais do Brasil e do mundo.
Por isso o nome "Cidade Skate".




2 comentários:

Unknown disse...

Ei Cida..mto bom o programa q estreiou nesta ultima segunda dentro do programa zona de impacto no SPORTV..ótimas imagens e excelentes manobras..Achei que teriam comentários xobre os lugares ou até apresentação dos skatistas mas foram apenas imagens..se pá ficaria enriquecido se alguma matérias fosse apresentada, seja ela sobre os atletas em foco ou sobre a TOUR ou sobre a cidade

Cidade Skate disse...

Blzz Filipe! Obrigado pela sugestão! devido ao 1º programa ser ao vivo, acabou atrazando a programação e o Cidade Skate não passou por completo.. as próximas partes tem mais informações dos picos etc..
abs.
Marcus "Cida"