Photobucket

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PISTA DE SKATE EM PORTO ALEGRE JÁ!


Assine o abaixo-assinado para construção do Skate Plaza em Porto Alegre:

Há quase 2 anos a FGSKT-Federação Gaúcha de Skate e Associação dos Skatistas de Porto Alegre vem lutando para construção de uma nova pista de skate (skatepark). 
Já conquistamos o recurso no governo federal através de emenda parlamentar, mas o projeto travou na prefeitura. Primeiro o problema era o local, depois o projeto, depois a liberação do recurso e agora o problema é o local novamente. Acreditamos que uma mobilização pela nova pista de skate em Porto Alegre é necessário para mostrar a prefeitura a força do skate na cidade e para conquistar o sonhado Skate Plaza que só vem puxar a evolução do skate gaúcho e nacional. 

Mobilize-se agora! Skate Plaza Já! 

Assinam: 
Federação Gaúcha de Skate 
Associação dos Skatistas de Porto Alegre
 
Assine agora o abaixo-assinado: http://www.petitiononline.com/fgskt09/

4 comentários:

Roberto Domingos disse...

Amigos, Meu nome é Roberto Domingos, moro em Bauru SP. Estou procurando na internet um projeto massa de pista de skate para implementação na minha cidade. Trabalho na Prefeitura e em nome do prefeito devemos construir ainda este ano umas 10 pistas em diferentes pontos de Bauru.
Não sou skatista, mas admiro a pratica e gostaria de trazer aos praticantes do esporte aqui em bauru boas condições para curtirem o esporte.

se tiverem modelos de projetos me mandem, ficarei muito grato e com certeza minha cidade tambem.

Abraço
Roberto Domingos
robertodomingos@bauru.sp.gov.br

Bruno Marredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Marredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Marredo disse...

Meu nome é Bruno Marredo, e estou pedindo para que façam ou mobilizem-se para fazer uma skatepark no estilo da iapi mas na zona sul de porto alegre, pois aqui não temos lugares bons para andar. Se precisarem de alguma ajuda eu falo com os skatistas da zona sul. desde já agradeço.
#skateparkpoazs