Photobucket

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ÖUS - CAIXAS, LINHAS IMPERIAL E SPEC

Noticiamos anteriormente que a Matriz Skateshop havia recebido a nova marca de tênis ÖUS (VEJA AQUI), mas na ocasião acabamos não falando sobre as linhas que estamos trabalhando.

SPEC: o tema dessa linha é o clássico desenho do tecido "pied de poule" o que justifica o uso de tecidos especiais na composição das versões SPEC que, somados a materiais como couro e camurça, resultam em modelos que aliam resistência e estilo.


IMPERIAL: a linha utiliza tecidos exclusivos e, em muitos casos, de quantidades limitadas, que vêm de brechós, estoques antigos de lojas de tecido ou de qualquer outro lugar em que se encontre algum material que caia bem em um tênis.


Cada linha conta com modelos em três versões, LOW, HIGH e MID, batizados de CB, CM, e CA, e cada linha tem identidade gráfica própria presente também nas caixas.

Por falar em caixas, elas são um capítulo à parte: a ÖUS desenvolveu e registrou um formato totalmente novo de caixa, em que o tênis fica sempre de pé e organizadinho quando a caixa é aberta. Pra entender melhor dá um check no vídeo logo abaixo:


2 comentários:

Anônimo disse...

P Q P, muito foda!
Master do design!!!
Já tinha visto os tênis, agora fiquei fã das caixas, quando vão chegar no Rio de Janeiro????
Muito maneiro, parabens ao Rafael e a OUS.

Luiis disse...

Caraca! eu so muuito fã do tenis, tinham q começar a vender aqui em Vitória . Toda a equipe da ÖUS ta de parabens! :D