Photobucket

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ARQUIVO: CAMPEONATO MATRIZ DE LINHA!

Como o ano está acabando, vamos relembrar o primeiro evento que realizamos em 2008!

Um grande público conferiu e aproveitou um dia cheio de atrações no dia 23/02/08, na famosa pista do IAPI, em Porto Alegre.

O evento começou as 14:00 hs com o DJ MADRUGA nas pickup's e o TEST DRIVE MARCUS CIDA PRO MODEL, novo modelo de tênis da Freeday. O próprio Cida distribuiu pôsteres autografados, adesivos, DVD's e ainda julgou quem deu a melhor manobra com o seu model de tênis. Fernando Vermeio mandou um flip bs tailslide no corrimão e levou pra casa um Kit completo (tênis Freeday Marcus Cida, truck T-Force, roda Juice e Camiseta Matriz).

Em seguida começou o CAMPEONATO MATRIZ DE LINHA. O objetivo era fazer uma linha que começava no novo caixote com wallride e acabava no caixote maior da pista. Após muitas manobras e linhas perfeitas, Luan de Oliveira venceu novamente com umas seis linhas completas em aproximadamente sete minutos de Jam Session!

Havia ainda o BEST TRICK pra quem executasse a melhor manobra dentro da linha, vencida por Carlos Aliatti.

Enquanto a noite chegava, o circo foi sendo armado com o telão de frente pra escadaria da pista, onde o pessoal foi se acomodando. Após a entrega da Premiação do campeonato de linha e best trick, começou a premiere de lançamento do vídeo DUOTONE, com partes dos skatistas Rodrigo Tx, Fábio Cristiano, Bruno Aguero, Cézar Gordo, Marcos Mamá, Alex Carolino, Fernando Java e Diego Chaveiro. A massa foi à loucura com o nível das manobras gritando e batendo palmas o tempo todo, encerrando o evento com chave de ouro!

Resultados do Campeonato de Linha:

1- 1- Luan de Oliveira (Matriz, Flip, Globe, Volcom, Ricta)

2- 2- Dwayne Fagundes (Freeday, Bastard, Naipe)

3- 3- Diego Correa (Etnies, Dinamic, Mase Skateshop)

4- 4- Magnus Maarbjerg (Nike SB, City Fellaz, Royal)

5- Gustavo Malagoli (Bastard, Freeday)

Best Trick: Carlos Aliatti (Naipe) - fs noseblantslide saindo de nollie bigspin, correndo toda extensão do caixote inclinado.



Cida autografando


Dj Madruga


Campeonato de linha


Gui Zolin - halfcab fs nosegrind reverse


Luan - fs nollie flip


Dieguinho - ss fs nosegirnd


Alex Carolino - bs grind reverse


Alex dando entrevista para a ESPN


Premiere Duotone

Nenhum comentário: