Photobucket

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

INAUGURAÇÃO DA PISTA DE SKATE SOGIPA

A SOGIPA - Sociedade Ginástica Porto Alegre, fundada em 1867, é um clube de grande tradição e que já conquistou diversos feitos através dos seus esportes tradicionais, como atletismo, tênis e judô.

Nesse próximo sábado, dia 29 de novembro, o clube dará um importante passo para atender também aquelas pessoas que buscam um estilo de vida mais alternativo, inaugurando a sua pista de skate.

Projetada pelo arquiteto Frederico Cheuiche, a pista conta com o espaço voltado pro vertical, onde um banks em fomato de feijão proporcionará linhas de carvings e manobras mais técnicas na parte funda, com 1,5 metros de profundidade. Para aqueles mais aficcionados pelo street foi desenvolvida uma área com obstáculos não tão convecionais: meia pirâmide com um extenso caixote, vulcão, calombo, escadas e um ditch largo com caixote no meio.

Após 45 dias de obra, a construção chega ao seu final e terá uma inauguração bem bacana: sessões livres de skate, presença de skatistas profissionais, brincadeiras de best-trick de street e melhor linha no banks, com uma boa premiação oferecida pela Urgh!. Além do skate rolará também um live-painting do muro próximo à pista, onde os irmãos Rafael e André Chaves deixarão a área completamente caracterizada.

O evento acontecerá das 15 às 19 horas e somente nesse dia será divulgado o nome oficial da pista. O sócio que tiver sua sugestão de nome escolhida ganhará um kit de produtos da Matriz Skate Shop.

Para 2009 a pista ficará a disposição dos sócios e contará com a Escolinha Swell de Skate.





Nenhum comentário: