Photobucket

quarta-feira, 6 de maio de 2015

VOCÊ ENTREVISTA: LUCAS RABELO - #MATRIZSÃOPAULO


*Fotos: Felipe Cruz

Os nossos amigos paulistanos que foram encontrar o Lucas Rabelo na #MatrizSãoPaulo - Rua Augusta, 2414 - tiveram uma oportunidade única em conversar com o Luquinhas, interagir, ganhar brindes e aproveitaram para participar de uma promoção que premiaria 5 perguntas sorteadas que foram feitas pelos presentes. 

Sorteamos e abaixo segue a entrevista que o Lucas Rabelo nos cedeu, respondendo as perguntas sorteadas. 

Os ganhadores podem se dirigir à loja para a retirada dos prêmios que estão descritos abaixo!

1 - Quando a gente começa a andar de skate, sentimos as boas vibes do skate diversão de verdade! Quando aumentam as responsabilidades, você ainda sente esse mesmo prazer de quando começou a andar? (Pergunta por: Cainã Gonçalves - Ganhador do Shape KRONIK)
LR: Quando as responsabilidades aumentam, me motiva cada vez mais, porque está mostrando que toda a correria que eu estou fazendo está dando certo. Quanto mais responsabilidade eu assumo, mais eu vejo que o meu foco não foi em vão.

2 - Como foi sair da sua cidade natal (Fortaleza/CE) e viver a "SkateLife" em Porto Alegre? (Pergunta por: Moisés Gaulês - Ganhador do Óculos Glassy SunHaters)
LR: Foi muito style! Um reconhecimento monstro, que eu nunca imaginava. Sair de um pensamento totalmente diferente do skate, pra entrar num muito mais avançado e profissional. Me fez ver as coisas de forma diferente.


3 - Qual foi a sua maior dificuldade quando começou a andar de skate? (Pergunta por: Daniel Souto - Ganhador de 1 Camiseta Matriz Skate) 

LR: A maior dificuldade no começo era ter dinheiro para comprar as peças. Sempre andava com uns shapes sem ter tail e nose praticamente, os trucks e tênis bem "zoados" também. No início era bem difícil.

4 - Como se sentiu ao realizar o sonho de vários skatistas do Brasil em ir andar na Califórnia? (Pergunta por: Vinicius Messias - Ganhador de 1 Camiseta Matriz Skate)

LR: Me senti muito feliz em poder realizar um sonho...que também é o mesmo de muita gente. Foi uma oportunidade de andar em vários lugares que muitos skatistas em que eu me inspiro e admiro já andaram. Foi uma experiência única!

5 - Qual a sua maior motivação para andar de skate? (Pergunta por: Vitor Hugo - Ganhador de 1 Camiseta Matriz Skate) 

LR: A amizade me motiva. Amizade, diversão, alegria e a paz. Isso é o que me motiva cada vez mais!