Photobucket

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MATRIZOOM - LIGA TRUCKS GUI ZOLIN

O Matrizoom de hoje é com o Truck model do Guilherme Zolin pela Liga Trucks. Confira os detalhes:


Liga Trucks, em colaboração com a Matriz Skate Shop apresenta truck assinado por Gui Zolin. O Colab é uma série limitada em comemoração aos 12 anos de Matriz Skate Shop.

O novo eixo 139 mm alto vem nas cores preto e verde, em referência ao primeiro truck assinado por Gui Zolin na Liga. Já o silk branco do logo remete à cor utilizada pela Matriz. Além disso, a logotipia reúne elementos de ambas as marcas, como o tradicional cachorro da Matriz.

Documentário: Desde Sempre!
Para o lançamento do Colab, a Liga Trucks preparou um documentário que mostra a trajetória de Gui Zolin, desde sua entrada na Matriz até os dias atuais, e a sua relação com os fundadores da loja. Para ver, clique aqui.

O filme de aproximadamente oito minutos apresenta imagens de arquivo, depoimentos e também imagens inéditas no Matriz Skate Spot. Uma vídeo parte na rua com imagens da entrevista publicada na edição de dezembro na RevistaTribo Skate edição 217, finaliza o doc.



Disponíveis em todas as Matriz Skate Shops de acordo com a quantidade em estoque de cada loja. Matriz Total, Matriz Wallig, Matriz Novo Hamburgo, Matriz São Paulo.

Clique aqui para ver o endereço das lojas.

Ou clique aqui para ver o link na Matriz Online.