Photobucket

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ESPN DOX: STREET LEAGUE


A Street League Skateboard foi idealizada por Rob Dyrdek, skatista profissional desde os 15 anos de idade, e traz todos os elementos necessários para um grande show: os maiores skatistas da atualidade, mulheres bonitas, um grande ginásio “vestido” a caráter, câmeras espalhadas para todos os lados, fãs entusiasmados e uma grande premiação em dinheiro. Não é a NBA, mas parece.
Rob Dyrdek é um homem de negócios e também um showman. Após perceber que nunca causaria tanto impacto com suas habilidades no skate, começou a investir em companhias e em marketing ligados ao esporte.
Cansado de lidar com seguranças e guardas nos picos de skate, Rob começou a levar seu segurança particular para as sessões. A ideia se tornou tão popular que Dyrdek conseguiu viabilizar um programa de TV.  Após isso, outros 3 vieram, e assim, o reconhecimento e entusiasmo dos fãs.
Na mente empreendedora de Dyrdek, a ideia da Street League começou a ser construída aos poucos e foi tomando forma, através de madeira e concreto.
Sim, concreto: Uma das coisas mais impressionantes do circuito de skate, apontada pelos skatistas. As pistas são construídas em três dias, totalmente feitas de cimento.
Mas acima de tudo, a Street League Skateboard é um evento feito por um skatista, para skatistas e isso que a torna tão especial. O formato, o cuidado com que eles são tratados, a promoção ao nível de superstars, tudo isso constrói o grande show.
Essa história é contada em detalhes em A Liga Extraordinária, documentário que será exibido pelos canais ESPN Brasil e ESPN Brasil HD à meia noite de sexta feira.

ESPN DOX: A Liga Extraordinária (Street League)
ESPN Exibe nesta Sexta-feira 14, às 23h59 DOX focado totalmente na Street League.
Conheça a história toda da Street League, desde sua criação, da personalidade do seu criador, Rob Dyrdek e suas principais estrelas. O documentário mostra a popularidade alcançada pelos skatistas de street  e todo o show da Street League.

Horários: 

• Sexta-Feira, 14 de Dezembro 23h59 na ESPN Brasil e ESPN Brasil HD
• Domingo, 16 de Dezembro às 22h00 na ESPN
•  Quinta-feira, 20 de Dezembro às 21h00





3 comentários:

Anônimo disse...

Muito loco principalmente a aparte do Luan

Anônimo disse...

However, you sҺouldn’t do this for the purpose of
dredging up the past and stɑгting an argument.
Has thе love in your life, your sweetheart, left you brokenhearted and lonesome.
If this іs your first attempt in getting your ex boyfriend back,
ƴou may be in for an սphill bаttle.

Feel free to surf to my web blog Magic of making up free copy download

Anônimo disse...

What's up colleagues, how is everything, and what you wish for to say on the topic of this article, in my view its truly remarkable in favor
of me.

Have a look at my page :: somatodrol suplemento composição